Maru English



O Curso de Língua Inglesa Extracurricular do Colégio Marupiara, iniciará 2018 com ainda mais entusiasmo, diante dos ótimos resultados que vem obtendo. Este curso é oferecido opcionalmente, fora da grade curricular normal da escola, com a proposta de se equiparar em qualidade com as melhores Escolas de Idiomas que atuam em nosso país.

O ensino do idioma é dividido em etapas relacionadas ao crescimento do aluno.

KIDS – 3 à 6 anos

› Lúdico, divertido e feito sob medida para a criança aprender inglês: assim é o curso Kids.
› Com música, pintura, culinária, vocabulário e muita diversão, a criança passa por uma total imersão no inglês aprendendo de forma espontânea e natural.
› Nossos alunos desenvolvem a compreensão e produção oral por meio de histórias, vídeos, música e brincadeiras. 

JUNIORS – 7 à 10 anos

› Nossos alunos começam a ler e escrever em inglês. Os desafios aumentam de acordo com o desenvolvimento cognitivo, sempre respeitando a idade e o ritmo de cada aluno.
› No curso Juniors, o aluno é estimulado a aprender inglês através de atividades e desafios que facilitam a absorção do conteúdo. Tudo com muita conversação e aprendizado. 

TEENS - 11 à 17 anos

› Com aulas dinâmicas, o adolescente aprimora sua fluência no inglês através de recursos multimídia e muita conversação. Tudo para aprender um novo idioma de uma forma eficiente e definitiva.
› Neste curso, o adolescente entra pronto para aprender e sai com o domínio do idioma. 

ADULTS

› Neste curso, o aluno terá oportunidade de aprender o inglês essencial para se comunicar e lidar com as situações comuns do dia a dia e do trabalho.
› No decorrer do curso, o aluno com domínio do inglês tem a chance de adquirir mais fluência e se preparar para situações que exigem um uso mais amplo do idioma. 

PREPARATÓRIOS EXAMES DE CAMBRIDGE

› Neste curso, o aluno terá oportunidade de se preparar para obter o Certificado de Cambridge reconhecido internacionalmente. 


As professoras que ministram o curso são profissionais com vasta experiência no ensino de língua inglesa. Veja breves currículos abaixo:

› Juliana Chingotte é graduada e licenciada em Letras Tradução e Interpretação Português-Inglês pela Faculdade Ibero- Americana. Viveu nos Estados Unidos por 10 anos, período em que aprimorou o conhecimento da Língua Inglesa. Formou-se em Health and Physical Education pela Universidade da Cidade de Nova Iorque (CUNY). De volta ao Brasil, atuou como professora de inglês na escola de idiomas CEL-LEP e leciona no Colégio Marupiara.

› Renata S. S. Colanieri é graduada e licenciada em Letras pela Universidade de São Paulo – USP com certificado (CPE) de proficiência pela Universidade de Cambridge. Leciona inglês no Colégio Marupiara desde 2007 e também atuou na escola de idiomas CEL-LEP por 16 anos.

› Mariana Diniz Queiroz é certificada por Cambridge para dar aulas de inglês (TKT), com mais de 16 anos de experiência lecionando a língua Inglesa em escolas como CEL-LEP e Cultura Inglesa. Possui vasta experiência em preparação para os exames de Cambridge English.


O material didático utilizado é atual e completo, elaborado pelas Editoras Oxford e Cambridge, e as atividades práticas de Listening (capacidade de o aluno compreender as informações) e Speaking (capacidade do aluno se comunicar) terão suporte de recursos tecnológicos e de softwares. 


O aluno Maru English, além da comodidade de poder realizar um curso de qualidade em sua própria escola, poderá usufruir também da parceria que o Marupiara possui com a São Paulo Open Centre. Caso seja do interesse do aluno, poderá inscrever-se nos exames para obter a Certificação Cambridge English que serão realizados por esse centro (autorizado por Cambridge English Language Assessment).


Faça sua matrícula até 15/12/2017 e garanta um desconto de 15% no valor aplicado em 2018. 

Para mais informações, ligue 2941-4670 ou entre em contato pelo e-mail secretaria@marupiara.com


Comentários